quinta-feira,
14 de novembro de 2024

Acusados de envolvimento da morte de Osmar da Silva em Victor Hugo, são presos em Marechal Floriano

Policiais civis da Delegacia de Marechal Floriano prenderam, nesta quinta-feira (22), seis pessoas envolvidas na morte de Osmar da Silva, de 56 anos, ocorrida em março deste ano, na localidade Victor Hugo, zona rural do município. Entre os detidos estão duas enteadas da vítima, E.C.K., 35 anos, e J.C.K., 39 anos. A ação contou com apoio das Delegacias de Afonso Cláudio, Alfredo Chaves, Conceição de Castelo, Domingos Martins e Venda Nova do Imigrante.

De acordo com o responsável pela operação, delegado Luiz Carlos Pascoal, todos os suspeitos foram presos no mesmo bairro onde ocorreu o crime, em cumprimento a mandados de prisão temporária por 30 dias. “Durante as investigações ouvimos testemunhas e também recebemos denúncias de que os próprios familiares da vítima estavam envolvidos no homicídio. A partir dessas informações conseguimos identificar os autores e descobrir que a motivação do crime foram brigas familiares”, contou o delegado.

Segundo as investigações, I.J.M., 50 anos, companheiro de J.C.K., foi quem contratou R.S.S., 35 anos, e outro suspeito ainda não identificado para matar Osmar da Silva. “No dia do crime os dois invadiram a casa de Osmar e atiraram contra ele”, explicou Luiz Carlos Pascoal. Outros dois suspeitos de participarem do crime também foram detidos. B.C., 60 anos, e S.T.G., 52 anos foram presos em suas respectivas residências, no município.

As mulheres foram encaminhadas para Centro de Detenção Provisória Feminino de Viana (CDPFV), já os homens foram conduzidos para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *