sexta-feira,
12 de julho de 2024

Neste final de semana tem início a fase de quartas de final no Campeonato Municipal de Vargem Alta

Thadeu Orletti – orletti10@gmail.com

Terminada a fase de grupos, o Campeonato Municipal de Vargem Alta retorna das paralisações em uma nova fase. Neste final de semana as oito equipes classificadas começam a se enfrentar buscando a vaga para as semifinais.

Nesta Sexta (23/10) o União Serrana recebe o Prosperidade no confronto de abertura da rodada, as 19 horas no Estádio Almiro Ofranti em Vargem Alta. O União Serrana se classificou em 4º lugar na Chave A, enquanto o Prosperidade foi dono da melhor campanha na Chave B. na categoria de aspirantes também teremos o confronto entre União Serrana e Prosperidade.

No sábado (24/10), às 16 horas também no Estádio Almiro Ofranti, O Independente recebe o Castelinho nas duas categorias. Na categoria principal o Independente ficou com a 3ª vaga da Chave A, enquanto o Castelinho chegou em 2º lugar na Chave B.

No domingo (25/10) o Estádio João Venturin receberá as 13:30 horas a partida da categoria de aspirantes entre Pedra Branca e Operário, logo em seguida começa a partida da categoria principal entre Taquarussú, 4º colocado da Chave B, e Operário, que foi o melhor na Chave A.

Fechando a rodada, também no domingo as 13:30 horas, o Estádio Marcos Ferraço em Jaciguá será palco de Boa Esperança e Beira Rio pela categoria de aspirantes. Na categoria principal, o confronto fica por conta de Jaciguá, 3º colocado da Chave B e Beira Rio, 2º colocado da Chave A.

De acordo com o vice presidente da Liga de Esportes de vargem Alta, Paulo Sérgio Sartóri, os atletas que receberam o 3º cartão amarelo na última rodada terão que cumprir a suspensão automática. Os atletas relacionados com 1 ou 2 cartões amarelas tiveram os cartões zerados. Paulo ressaltou ainda que não a vantagem de resultados iguais nas fases de mata mata. Ao final de 180 de minutos, se houver empate, a decisão da vaga será nos penatis.

Confira os confrontos de ida das quartas de final:

CATEGORIA PRINCIPAL

DATA JOGOS DE IDA
Sexta – 23/10 – Estádio Almiro Ofranti – Vargem Alta União Serrana x Prosperidade
Sábado – 24/10 – Estádio Almiro Ofranti – Vargem Alta Independente x Castelinho
Domingo – 25/10 – Estádio João Venturin – Taquarussú Taquarussú x Operário
Domingo – 25/10 – Estádio Marcos Ferraço – Jaciguá Jaciguá x Beira Rio

CATEGORIA DE ASPIRANTES

DATA JOGOS DE IDA
Sexta – 23/10 – Estádio Almiro Ofranti – Vargem Alta União Serrana x Prosperidade
Sábado – 24/10 – Estádio Almiro Ofranti – Vargem Alta Independente x Castelinho
Domingo – 25/10 – Estádio João Venturin – Taquarussú Pedra Branca x Operário
Domingo – 25/10 – Estádio Marcos Ferraço – Jaciguá Boa Esperança x Beira Rio

 

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *