sexta-feira,
12 de julho de 2024

Talento do Sul do Estado brilha no palco do The Voice Brasil

A noite de ontem (22) foi de grande destaque para o talento musical do Sul do Espírito Santo. Isso porque o jovem cantor Eduardo Camiletti, que reside em dois municípios do Sul do Estado, Cachoeiro de Itapemirim e Vargem Alta, brilhou no palco do The Voice Brasil e conseguiu se classificar para a próxima etapa da competição.

Com o hit “Escreve Aí”, de Luan Santana, a Eduardo conquistou dois dos quatro jurados, mas acabou optando por entrar no time do astro Michel Teló.

Eduardo Camiletti se inscreveu pela primeira vez no The Voice Brasil e deu sorte, e fez o técnico Michel Teló e Claudia Leitte virarem a cadeira. A escolha dele foi pelo sertanejo. “Eu pensava que aqui não era para mim porque tem muita gente boa. Estou muito feliz”, comenta o participante.

A história de Eduardo Camiletti com a música vem praticamente de berço. “Cantava em casa, com a minha mãe e minha irmã, sem pretensão nenhuma. O tempo foi passando e me interessei mais. Até cantei na igreja e fiz parte de uma banda. Procurei um instrumento para acompanhar mais”, relata o participante. O primeiro instrumento musical que aprendeu a tocar foi o violão. Detalhe: sozinho! Na adolescência, o músico ainda teve outro grupo: um de pop rock.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *