sexta-feira,
12 de julho de 2024

Blitz policial resulta na apreensão de 116 peças de palmito na Rod. ES 164, em Vargem Alta

Rael Sérgio.

Na última sexta-feira (23), o 3º Pelotão realizou uma blitz na rodovia ES 164, na altura da localidade de São João, em Vargem Alta, e na ação um veículo Fiat Palio com placa de Minas Gerais, os militares encontraram no interior do veículo 116 peças de palmito in natura do tipo Jussara, sendo esta uma espécie da flora brasileira que é ilegal tanto a extração quanto o comércio.

O condutor do veículo foi detido, e foi encaminhado junto com o material apreendidos para o DPJ de plantão de Cachoeiro, para as providências cabíveis.

Durante ainda um patrulhamento de rotina na sede do município serrano no final da tarde da última sexta feira, os policiais abordaram V.B.L, de 50 anos, residente do distrito de Jaciguá, e nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, ao consultar o nome no sistema constou em seu desfavor um mandado de prisão em aberto expedido pela 4ª Vara criminal de Cachoeiro de Itapemirim por furto.

V.B.L., foi conduzido também para o DPJ de plantão de Cachoeiro, onde foi ouvido e liberado em seguida.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *