sexta-feira,
12 de julho de 2024

Comunidade de Araguaia ganha uma nova Unidade de Saúde

Portal Notícia Capixaba.

No próximo sábado (31), o distrito de Araguaia, em Marechal Floriano, vai receber uma nova Unidade Básica de Saúde. A nova Unidade leva o nome de uma moradora que se dedicou para o desenvolvimento do município serrano, “Leontina Perim de Faria”.

A unidade conta com locais para coletas laboratoriais, atendimentos clínicos, exames preventivos, marcações para especialidades, pré-natal, além de todos os equipamentos necessários para o seu funcionamento.

De acordo com a Prefeitura, na solenidade que está previsto de iniciar a partir das 14 horas, será assinada a ordem de serviço para a revitalização das pontes na sede, e ainda na oportunidade ocorrerá a entrega de um caminhão pipa.

“No dia 31, é uma data especial para Marechal Floriano, pois o Município completará 24 anos de emancipação. Participe! A sua presença é de fundamental importância para o desenvolvimento da nossa cidade”, ressaltou o prefeito Lidiney Gobbi.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *