sexta-feira,
12 de julho de 2024

Acusado de estelionato é preso em Alto Caxixe, zona rural de Venda Nova

Em uma operação realizada nesta quarta-feira (28), policiais civis da 11ª Regional de Venda Nova do Imigrante prenderam N.S., 26 anos, na localidade de Alto Caxixe, zona rural do município.

O suspeito foi detido na residência dele, em virtude de um mandado de prisão conversão e regressão definitiva pela prática do crime de estelionato.

De acordo com a titular da 11ª Delegacia Regional, delegada Maria Elisabete Zanoli, o homem possui diversas passagens pela Polícia por roubo, tentativa de homicídio, falsificação de notas e falsificação ideológica.

“Ele costumava ludibriar as pessoas para conseguir repassar notas falsas, consumia em restaurantes da região e saía do local sem pagar. Além disso, ele também já praticou diversos roubos na cidade. Certa vez, ele roubou a moto do próprio irmão e vendeu para uma pessoa no município de Castelo”, informou a delegada.

Após ser detido, N.S. foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *