sexta-feira,
12 de julho de 2024

Homem é imobilizado por populares após assaltar supermercado na localidade da Sambra, Sul do Estado

Um homem foi detido por populares após assaltar um supermercado e tentar roubar um cliente na localidade de Sambra, zona rural de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. O crime foi por volta das 10h desta quinta-feira (29).As informações são da Rede Gazeta Sul.

De acordo com funcionários do supermercado, que preferiram não se identificar, o assaltante estava armado, entrou no supermercado, deu uma volta dentro do estabelecimento e em seguida anunciou o assalto. Ele conseguiu pegar cerca de R$ 300 mas, antes de ir embora, abordou um cliente e tentou pegar o celular da vítima.

O cliente reagiu e lutou com o bandido, que deu uma coronhada na cabeça da vítima. Testemunhas ainda contaram que ele tentou atirar, mas a arma falhou. O ladrão foi imobilizado pela população até a viatura da Polícia Militar chegar ao local.

Todos os envolvidos foram levados para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *