sexta-feira,
12 de julho de 2024

Jovem de 16 anos é brutalmente assassinada em Afonso Cláudio

Um crime bárbaro chocou os moradores de Afonso Cláudio. A estudante Natalia Helker, de 16 anos, foi cruelmente assassinada a facadas. A jovem foi degolada e teve um dos olhos arrancados. Seu corpo encontrado em uma mata, próximo ao bairro onde morava. Segundo informações da Polícia Civil, a menina tinha sinais de várias facadas pelo corpo. A Polícia Militar de Afonso Cláudio declarou que ela foi degolada.

Natália saiu de casa, no Residencial Por do Sol, no bairro Campo 21, na noite de quarta-feira (28) e não voltou mais. Ela foi vista por conhecidos por volta das 2h da manhã de quinta-feira (29). Na noite de ontem (29), após buscas feitas pela família e amigos, foi encontrada uma blusa da jovem, próximo a uma mata. A mata ficava próximo à residência da vítima.

A irmã de Natália chamou a polícia, que fez buscas na região e encontrou a jovem já sem vida. A arma do crime não foi encontrada pela perícia. A polícia aguarda o relatório da perícia para saber se houve algum tipo de abuso sexual contra a vítima. O corpo foi enviado para o Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *