sexta-feira,
12 de julho de 2024

Golpistas passam cheque falso em nome da prefeitura de Venda Nova

O dono de um supermercado de Venda Nova foi vítima de um golpista que usou um cheque falsificado em nome da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante. O estelionatário teria feito compras no comércio e pago com um cheque falsificado, no valor de R$ 1,1 mil. O título estava em nome da prefeitura da cidade. Ao tentar compensar o cheque, o empresário foi informado de que tratava-se de um documento falso. Ele entrou em contato com a prefeitura, que declarou que não realiza mais a emissão de cheques para pagamentos, já que todos os procedimentos são feitos por meio eletrônico.

“Até agora recebemos a notícia de um cheque falsificado e queremos alertar os comerciantes a não aceitarem o título e, caso alguém tente repassá-lo, eles devem reter o cheque e denunciar para a polícia”, orientou o chefe de gabinete da Prefeitura de Venda Nova, José Manoel Almeida Bolzan, que afirmou ainda que tanto o comerciante quanto a prefeitura vão prestar queixa na polícia contra o golpista.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *