sexta-feira,
12 de julho de 2024

Polícia Civil prende acusado de cometer vários furtos em Domingos Martins

Policiais civis da Delegacia de Domingos Martins realizaram uma operação, para cumprimento aos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão, que resultou na prisão de V.B., 51 anos, na localidade de Garrafão, zona rural de Santa Maria de Jetibá. O homem é suspeito de praticar diversos furtos na região. A ação aconteceu na última quinta-feira (29).

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano e que está respondendo pela DP de Domingos Martins, delegado Luiz Carlos Pascoal, o suspeito foi detido na residência dele, onde os policiais também encontraram duas armas de fogo, diversas munições, além de vários objetos provenientes de furto. “Após investigações, descobrimos que ele é o autor de diversos furtos cometidos no município. Ele praticava os crimes arrombando residências para subtrair objetos de valor”, informou o delegado.

Os policiais recuperaram diversos objetos provenientes de furtos cometidos na região de Domingos Martins. Além do mandado de prisão referente aos furtos, V.B. também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *