sexta-feira,
12 de julho de 2024

PM apreende drogas e é recebida a tiros na zona rural de Vargem Alta

Rael Sérgio.

Policiais do 3º Pelotão da Polícia Militar de Vargem Alta, na região serrana do Estado, foram recebidos a tiros na localidade de Boa Esperança, zona rural do Município, no início da noite desta sexta-feira (06).

Eles verificavam denúncia de que homens estariam dando tiros no campo de futebol na localidade, e guando chegaram foram recebidos a tiros, e a guarnição revidou os disparos, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com o comandante do 3º Pelotão, sargento Dimas, os criminosos fugiram para um matagal, mas os policiais conseguiram localizar uma pessoa identificada como Ueliton Nunes da Silva, de 25 anos.

No local, a PM encontrou 08 buchas de maconha, 04 papelotes e um pino de cocaína.

De acordo ainda com o comandante, os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar os outros suspeitos, que fugiram levando as armas.

O acusado foi encaminhado juntamente com as drogas aprendidas para a delegacia de plantão de Cachoeiro, para as providencias cabíveis.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *