sexta-feira,
12 de julho de 2024

Traficante é preso após desembarcar na rodoviária de Afonso Cláudio

Um homem foi preso no último (07), após desembarcar na rodoviária no Centro de Afonso Cláudio. O suspeito foi abordado pelos policiais com um pote plástico que continha uma pequena quantidade de pó de café e envolvido em uma sacola plástica no interior do mesmo pote aproximadamente 500 (quinhentos) gramas de cocaína, um recipiente plástico contendo lança perfume, uma balança de precisão, uma máscara plástica, uma pistola de ar comprimido 4.5mm, um pote com chumbinho 4.5, 08 (oito) cartelas de comprimidos DESOBESI-M com 15 comprimidos cada, 15 relógios de marcas diversas, dois aparelhos celulares, um cordão supostamente de ouro pesando aproximadamente 18 gramas, R$ 169,00 (Cento e sessenta e nove reais) em espécie.

Segundo informação da 2ª Companhia Independente de Afonso Cláudio, o suspeito estava em um ônibus da viação Kaissara, da linha Rio de Janeiro a Afonso Cláudio, e as drogas foram encontradas dentro de uma bolsa vermelha.

Conforme a PM, o acusado relatou ter adquirido o entorpecente em Campinas – SP, pela quantia de 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais). Em Afonso Cláudio repassaria a droga a outros traficantes em porções de 50 e 100 gramas por valores a serem definidos.

O material apreendido e o acusado foram encaminhados a DEPOL de Venda Nova do Imigrante, ficando à disposição da justiça.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *