sexta-feira,
12 de julho de 2024

PM “fecha o cerco” e prende mais dois acusados de tráfico em Afonso Cláudio

Portal Notícia Capixaba.

Na noite de ontem (10), militares da 2ª Companhia Independente em mais um excelente trabalho de repressão, fez a prisão de dois homens acusados de tráfico de drogas no bairro Ipiranga, em Afonso Cláudio.

Conforme a 2ª Companhia, os militares receberam informações de que a dupla estaria traficando drogas na Rua Romana Alvina Viana e prossegui ao local para verificar o fato. Os policiais do serviço reservado realizaram vigilância e constataram as informações.

Conforme ainda a PM, com o apoio de radiopatrulhas, os criminosos foram abordados e com eles foram apreendidas 45 pedras de crack, uma bucha de maconha, R$ 270,00 em espécie e três aparelhos celulares.

W.R.S., 22 anos, e W.J.F., 24 anos, foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de plantão de Venda Nova, para as providencias cabíveis.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *