sexta-feira,
12 de julho de 2024

Notas fiscais podem valer moto 0 km em Alfredo Chaves

A campanha Consumidor Incentivado, Alfredo Chaves Valorizado irá sortear uma moto e mais cinco prêmios no dia 23 de dezembro. Para participar é necessário trocar notas ou cupons fiscais por cupons no Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC). Os participantes irão concorrer a uma TV, um tablet, um forno micro-ondas, uma bicicleta, uma roçadeira e a uma moto 0 km.

Cada 50,00 vale um cupom para concorrer aos prêmios. O sorteio será realizado no dia 23 de dezembro, às 20h, na praça Colombo Guardia, durante a 10ª edição do Natal Som e Luz.

O NAC funciona no prédio localizado na Fazenda Experimental Incaper, sentido parque de exposições. A campanha, segundo o coordenador, Eloilson Cetto, é uma forma de motivar a população a exigir a nota fiscal e contribuir com a arrecadação municipal. “A população participa, fica mais exigente e passa a ver a importância de solicitar a nota fiscal”, disse.

Desde que foi criada em 2005, a campanha de incentivo fiscal tem contemplado vários alfredenses e ajudado no desenvolvimento econômico do município.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *