sexta-feira,
12 de julho de 2024

The Voice Brasil: Mali e Eduardo Camiletti empolgam e público sugere formação de dupla

“Eduardo Camiletti e Mali conquistaram o coração de Michel Teló e do público ao escolherem”

“Aquele 1 por cento”, de Marcos e Belutti, para cantar na última noite de Batalhas do The Voice Brasil. A dupla arrasou, mas o sertanejo escolheu ficar com Mali. Sem mais “pegueis” na competição, o vargem-altense Eduardo Camiletti acaba fora da disputa.

Os internautas curtiram tanto a desenvoltura e química dos dois que sugeriram uma nova dupla sertaneja: “Gente, junta esses dois numa dupla”, disse @lidysoares. “Só acho que deveria passar os dois e formar uma dupla sertaneja… Deram certo juntos!”, concordou @anasilva.

A música escolhida agradou os fãs do arrocha: “Boa escolha de música”, @dhieghu. “Arrasta os móveis, bora no arrocha”, comentou @brubrioliveira. E teve internauta que admitiu não desejar estar no lugar do técnico e ter que decidir quem se saiu melhor: “Não queria estar na pele dos jurados nesse momento”, completou.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *