sexta-feira,
12 de julho de 2024

Neste final de semana começa a disputa da fase semifinal do Campeonato Municipal de Vargem Alta

Thadeu Orletti – orletti10@gmail.com

As expectativas crescem a partir de agora com a realização dos jogos de ida da fase semifinal do Campeonato Municipal de Vargem Alta.

No sábado o palco será o Estádio Marcos Ferraço em Jaciguá, onde a partir das 14 horas Boa Esperança e Pedra Branca se enfrentam pela categoria de aspirantes. Essas equipes chegam após vitórias nos dois jogos das quartas de final contra Beira Rio e Operário respectivamente.

Em seguida, na categoria principal o Jaciguá enfrenta o Operário de Alto Gironda. Nas quartas de final o Jaciguá despachou o Beira Rio enquanto o Operário passou pelo Taquarussú. Gildo Abreu, Técnico do Jaciguá, conta com reforços nessa partida, já que em sua última apresentação o Jaciguá esteve bem desfalcado. O Operário conta com seu forte poder ofensivo para tentar largar na frente na disputa pela vaga na decisão.

No domingo as atenções estarão voltadas para Castelinho, onde as 14 horas no Estádio Floriano Fassarella, Castelinho e Prosperidade se enfrentam nas duas categorias. Na fase de classificação essas equipes se enfrentaram no mesmo palco com vitória do Prosperidade por 2 x 0. Nas quartas de final o Castelinho passou pelo Independente na disputa de pênaltis enquanto o Prosperidade venceu os dois jogos contra o União Serrana.

Nesta fase todas as equipes entram em campo em total igualdade de condições e se ao final dos 180 minutos persistirem igualdade as vagas na grande final serão decididas nos pênaltis.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE VARGEM ALTA
JOGOS DE IDA – FASE SEMIFINAL

 

SÁBADO

ESTÁDIO MARCOS FERRAÇO – JACIGUÁ

 

ASPIRANTES – BOA ESPERANÇA X PEDRA BRANCA

 

PRINCIPAL – JACIGUÁ X OPERÁRIO

 

 

DOMINGO

ESTÁDIO FLORIANO FASSARELLA – CASTELINHO

 

CASTELINHO X PROSPERIDADE

 

NAS CATEGORIAS ASPIRANTES E PRINCIPAL

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *