sexta-feira,
12 de julho de 2024

Polícia Militar recupera pássaros mantidos em cativeiro na zona rural de Vargem Alta

Portal Notícia Capixaba.

A Polícia Militar de Vargem Alta apreendeu, nesta segunda-feira (16), 10 pássaros da fauna silvestre que eram mantidos aprisionados na localidade de Richimond, zona rural do município serrano.

Segundo o 3º Pelotão, após denúncia, os militares seguiram até a localidade, onde encontraram na residência as aves que eram supervisionadas por um homem.

Ainda segundo os militares, com o homem foram localizados 10 pássaros, sendo 09 coleiros e um catatau, além de 06 gaiolas e 04 alçapões, para serem utilizada na captura das aves. O material e o acusado foram levados à Delegacia, para as providencias cabíveis.

Segundo ainda o comandante do Pelotão, nenhuma das aves tinha o registro no Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *