sexta-feira,
12 de julho de 2024

Veículo cai de ponte e casal morre preso às ferragens em Arroio Das Pedras, Rio Novo do Sul

Rael Sérgio.

Um casal da localidade de Arroio das Pedras, zona rural de Rio Novo do Sul, morreu após cair de uma ponte da região na tarde de ontem (21). Eles estavam em um Fusca adaptado, conhecido como aranha, e foram encontrados pelos moradores da localidade na manhã deste domingo (22).

Segundo relato dos moradores para a polícia, o motorista teria perdido o controle da direção e caiu de uma ponte, parando dentro do rio, que está com o nível baixo.

Conforme a PM, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, e retirou as vítimas presos às ferragens, ainda no final da manhã.

Os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML), em Cachoeiro de Itapemirim, onde foram necropsiados e em seguida liberados para o sepultamento.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *