Portal Notícia Capixaba.
A missa de sétimo dia do filho de Denise e Julimar, que faleceu na manhã da última quarta-feira (6) no município de Campinas, interior do estado de São Paulo, será celebrada na noite desta terça-feira (12), na Igreja Matriz Imaculada Conceição, sede de Vargem Alta.
Em seu perfil no Facebook, Julimar Paiva informou que a celebração está prevista de acontecer a partir das 19 horas.
Em sua primeira manifestação pública após a morte do filho, Julimar agradeceu as mensagens que a família tem recebido: – Agradeço as mensagens de apoio e solidariedade que muito nos tem confortado nestes dias tão difíceis.
“Nosso muito obrigado. Não temos nem palavras para demonstrar nossa gratidão. O que queremos dizer é que Pietro é um anjo em nossas vidas. Anjo porque ele foi um mensageiro, um ser celestial que veio a este mundo para deixar uma mensagem, um legado para cada um de nós que é de valorização ao bem maior que Deus nos deu, a Vida. Um exemplo de amor, de determinação, superação, de força e de fé. E suportou o que jamais seríamos capazes de suportar. Ele lutou até o último batimento de seu coração pela vida. Travou batalhas intensas para poder sobreviver, e foram muitas. E cada batalha superada, cada exame, cada remédio, cada agulhada ao final ele nos presenteava com seu sorriso e com seu olhar de amor”.
“Só temos a agradecer a Deus por ter nos dado o privilégio de ter vivido um pouco mais de seis meses ao lado deste anjo. Somos agraciados por ter cuidado dele. Não podemos em nenhum momento reclamar ou murmurar contra Deus ou contra qualquer outra pessoa, pois nosso filho está nos braços do Pai. Pietro, obrigado por tudo. Você é e sempre será nosso Anjo, e nosso Herói! Denise e Julimar”, escreveu.
A morte do bebê Pietro Neves Paiva, de apenas seis meses, causou grande comoção nas redes sociais. Ele lutava contra uma doença ainda não diagnosticada, e os médicos tentaram decifrar os sintomas, mas não resistiu e faleceu.
A dedicação dos pais, Julimar Paiva e Denise Neves, fizeram que os médicos trabalhassem de detetive para diagnosticar a doença “misteriosa”. Após uma nota de falecimento, centenas de pessoas comentaram o caso e enviaram mensagens de apoio à família.
A luta contra o tempo pela vida do bebê vargem-altense comoveu toda a cidade da região das montanhas do Estado.