quinta-feira,
07 de novembro de 2024

Violência assusta e desafia Venda Nova: ladrões assaltam dois mercados na Bicuíba e em São João de Viçosa

A onda de roubos e assaltos que tem assustado moradores de Venda Nova do Imigrante tem mais duas vítimas, segundo a Rádio FMZ, que vem cobrindo as informações na cidade. Dois comerciantes, de Bicuíba e São João de Viçosa, foram assaltados no final da tarde desta segunda-feira (1º).

De acordo com a Rádio, o primeiro assalto aconteceu por volta das 17h30, em um mercado da Bicuíba. Segundo o dono do estabelecimento, dois homens encapuzados e de capacetes entraram no comércio e anunciaram o assalto. Enquanto o pai e os dois filhos eram mantidos sob a mira de uma arma no escritório, a esposa entregava o dinheiro do caixa aos bandidos. Ao todo, foram levados R$ 1,5 mil e dois celulares das vítimas.

“Estou até pensando em passar o ponto, tamanho o trauma de ver minha família na mira de uma arma. A gente pensa que acontece só com as outras pessoas, mas está mais perto do que a gente imagina”, conta o comerciante, com olhar aflito.

O proprietário disse ainda que os dois ladrões chegaram em uma moto Yamaha vermelha e, aparentemente, eram jovens e morenos.

O segundo assalto informa a Rádio, foi imediatamente depois, por volta das 17h40, em um mercado em São João de Viçosa, próximo ao mercado da Bicuíba. Também foram dois homens encapuzados que, chegando em uma moto, anunciaram o assalto, o que reforça, segundo os comerciantes, a possibilidade de serem os mesmos homens. No momento do crime estavam no local três funcionários e um cliente. Os bandidos levaram R$ 2,5 mil em dinheiro mais cartões para recarga de celulares.

“Estamos com muito medo. Uma das funcionárias que estava no caixa na hora do assalto está grávida e hoje nem conseguiu vir trabalhar. Ela ficou traumatizada”, contou uma das trabalhadoras que estava no mercado no momento do crime.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *