terça-feira,
05 de novembro de 2024

Vocês não vão me ver atacar ninguém na campanha, afirma Renato Casagrande, líder na pesquisa eleitoral

Foto: Mariany Coelho/Notícia Capixaba

Mariany Coelho

 

Pré-candidato ao Governo do estado do Espírito Santo, e líder na pesquisa eleitoral, Renato Casagrande esteve neste sábado (21), em Afonso Cláudio, na região serrana do estado para uma conversa sobre o futuro. Casagrande tem percorrido alguns municípios com o projeto “Conversa de futuro – O estado que a gente quer”, com o objetivo de discutir o desenvolvimento e o futuro governo, ouvindo os pedidos da população.

 

Casagrande falou do tempo de experiência no comando da máquina pública, e destacou os resultados e investimentos feitos por ele, falou também dos projetos implantados. Disse ainda que o governo serve para mexer com a vida das pessoas, e mudar para o bem, para melhorar a qualidade de vida, especialmente dos mais carentes.

 

Entre os vários assuntos abordados, Casagrande disse que a saúde foi destaque nas reuniões como pedido de prioridade da população, “as pessoas hoje estão angustiadas com a qualidade ruim na prestação de serviços na área da saúde, especialmente com a marcação de consultas, exames e hemodiálise. Então a gente tem que descentralizar o serviço, esse vai ser o foco na área, descentralizando com eficácia e eficiência”, afirmou Casagrande.

 

O pré-candidato disse que não vai atacar ninguém na campanha eleitoral. Disse também que quer retomar a democracia, a justiça, as oportunidades e os investimentos no Espírito Santo, e fazer isso através do diálogo. Casagrande finalizou firmando compromisso com o povo capixaba, sinalizando que quer governar com simplicidade, determinação e persistência, e que a ética e a transparência farão parte desse processo.
 

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *