quinta-feira,
14 de novembro de 2024

Governo do Estado entrega veículo para melhorar logística da agricultura em Vargem Alta

 

Nesta sexta-feira (22), o prefeito de Vargem Alta, João Altoé, acompanhado pelo secretário de Agricultura Amarildo Sartori e o vereador Dionisio Dezan, esteve no município da Serra para pegar as chaves de um veículo Fiat, Modelo Mobi 1.0 4P de cor Branco, conquistado através de uma parceria com o Governo do Estado.

 

A entrega aconteceu durante ato realizado pela Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), no Pavilhão de Carapina, na Serra, e contou com a presença do governador do Estado, Renato Casagrande e do secretário de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca, Paulo Foletto.

 

O prefeito destacou que o veículo ficará a serviço da Secretaria de Agricultura para atender as demandas dos agricultores. “O fortalecimento da agricultura e o apoio ao homem do campo têm sido uma de nossas prioridades. Hoje conseguimos mais um veículo, que beneficiará os produtores da nossa cidade”, destacou João Altoé.

 

Para o governador Casagrande, esses equipamentos são fundamentais para o agricultor: “É uma ajuda importante para o interior do Espírito Santo. Estamos mostrando a importância da continuidade de ações do governo para que possamos respeitar o dinheiro da população. É o que a gente tem feito rodando o Estado em menos de dois meses de governo”, declarou o governador.

 

O secretário Paulo Foletto avaliou que o evento foi um sucesso, mostrando a força da agricultura capixaba e a importância de emendas para o desenvolvimento do setor. “A Seag está de portas abertas não só para a população capixaba, mas para os parlamentares que tem condições de aportar emendas. A agricultura é fundamental, é o ponto de equilíbrio no desenvolvimento social e econômico do Espírito Santo”, assegurou.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *