sábado,
22 de junho de 2024

PM apreende arma de fogo, droga e produtos de roubo em Cachoeiro

Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam arma de fogo e recuperaram produtos de furto durante patrulhamento nos bairros de Cachoeiro de Itapemirim. Durante as ações, três suspeitos foram detidos e um homem foi encaminhado à delegacia com mandado de prisão em aberto.

 

No bairro Bela Vista, um homem foi conduzido por estar em posse de dois notebooks e dois pneus de motocicletas produtos de furto, além de aproximadamente 100 gramas de maconha e o valor de R$ 265,00 reais em espécie.

 

No bairro Coramara, policiais militares abordaram um homem com mandado de prisão em aberto e o conduziram à delegacia.

 

Já no bairro Paraíso, dois indivíduos foram detidos em posse de arma de fogo após denúncia de que teriam efetuado um roubo nas proximidades. Na ação, foi apreendido um revólver calibre 32, com capacidade para seis disparos, n.º ilegível, com quatro munições, sendo uma deflagrada.

 

Todos os envolvidos foram conduzidos e entregues à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim juntamente aos materiais apreendidos.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *