sábado,
15 de junho de 2024

Prefeitura de Cachoeiro convoca aprovados no Processo Seletivo para assinatura de contrato e faz nova chamada

A Prefeitura de Cachoeiro publicou, nesta terça-feira (9), a convocação de candidatos classificados em seu Processo Seletivo Simplificado (nº 1/2019) para a assinatura do contrato de trabalho e início imediato das atividades. Também foi feita a terceira chamada de candidatos para comprovação de títulos e tempo de trabalho, para complementação das vagas.

 

As listas com as relações dos nomes estão disponíveis no site www.cachoeiro.es.gov.br – com acesso pelo banner do Processo Seletivo, na página principal – e, também, na edição do Diário Oficial do Município desta terça. Foi publicada, também, a relação dos nomes dos eliminados, com documentação indeferida.

 

Locais e horários

 

Os candidatos listados para assinatura de contrato devem comparecer nesta quarta-feira (10), às 10h, na Subsecretaria de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração (Semad), situda à Rua Brahim Antônio Seder, nº 96 , 1º andar – Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães (antigo prédio do Sesc), Centro.

 

Já os candidatos listados para a terceira chamada de comprovação de títulos deverão comparecer ao Teatro Municipal Rubem Braga, situado à avenida Beira Rio, 237, no bairro Guandu, também nesta quarta (10). Os classificados para esta etapa devem ficar atentos aos horários de atendimento. Serão dois horários: na parte da manhã, às 9h, e à tarde, às 14h, de acordo com a listagem publicada no Diário Oficial.

 

O processo

 

A prefeitura disponibilizou 244 vagas para contratação temporária de profissionais para diversas áreas. O processo, que também visa a formação de cadastro de reserva, tem remunerações que variam de R$ 998 a R$ 10.000. Foram disponibilizadas 10% das vagas para candidatos com deficiência.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *