sábado,
15 de junho de 2024

Identificado motociclista morto em acidente na Rodovia ES-164; veja o vídeo

 

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

O motociclista que morreu após colisão entre caminhão na noite desta terça-feira (9) foi identificado como Jociel Macedo, de 34 anos, e segundo a PM, morava na localidade de Canto Feliz, em Soturno, distrito de Cachoeiro. O acidente aconteceu por volta das 18 horas, em uma curva próximo de uma empresa de Mármores e Granitos, na altura do bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado.

 

A Polícia Militar (PM) ainda não informou a dinâmica do acidente, porém, segundo informações de testemunhas obtidas no local, o motociclista seguia sentido Soturno, quando em uma curva colidiu na traseira de um caminhão.

 

Com o forte impacto da batida, a moto ficou destruída, e o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do caminhão não se feriu.

 

Os peritos da Polícia Civil foram no local, e após as periciais, encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Por conta do acidente, o trecho da rodovia ficou parcialmente bloqueado, mas já foi normalizado.

 

As mensagens dos amigos pelas Redes Sociais já evidenciam a dor da morte e falam da saudade em sua página no Facebook, e do vazio deixado com várias mensagens de carinho e reconhecimento pela perda precoce do rapaz
.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *