sábado,
15 de junho de 2024

Mais um menor é apreendido por tráfico de drogas em Cachoeiro

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

Segundo especialistas em segurança pública, o envolvimento de menores com o tráfico de drogas é apontado como um dos maiores responsáveis pelo aumento nos últimos anos. E na Região Sul do Estado, o índice de menores infratores não fica por fora desta estatística.

 

Nessa semana, no município de Cachoeiro, no Sul, mais um menor foi apreendido suspeito de envolvimento com tráfico. A apreensão aconteceu nesta quinta-feira (18), após um patrulhamento no bairro Dr. Gilson Carone.

 

De acordo com a PM, os militares avistaram o adolescente de 16 anos em atitude suspeita e realizaram a abordagem. Com ele foram apreendidas 23 pedras de crack, 25 buchas de maconha e a quantia de R$ 10,00 reais em espécie. 

 

O menor foi encaminhado à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro juntamente ao material arrecadado, ficando desta forma à disposição da justiça.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *