sábado,
15 de junho de 2024

BRK Ambiental participa como empresa âncora da Feira de Negócios e Agroturismo em Cachoeiro

A BRK Ambiental participa da 14ª Feira de Negócios e Agroturismo e Semana do Comércio de Cachoeiro, evento que começa nesta quarta-feira, 24 de julho, e vai até sábado, 27, no Parque de Exposições do bairro Aeroporto. A concessionária de água e esgoto será uma das empresas âncoras na Arena de Negócios, quando receberá no encontro chamado de Giro de Negócios fornecedores que desejam apresentar seus produtos e serviços, visando à realização futura de vendas e prestação de serviços.

 

O evento é uma oportunidade para a empresa conhecer e cadastrar novos fornecedores, fomentando os negócios locais. “Nosso objetivo é intensificar o relacionamento com o mercado de Cachoeiro e do sul do Estado, trocando informações e estabelecendo contatos para parcerias futuras”, destacou o diretor da BRK Ambiental, Bruno Ravaglia.

 

O Giro de Negócios será realizado na quinta e sexta-feira, dias 25 e 26 de julho, das 14 às 18 horas. Na ocasião, poderão se apresentar para a BRK Ambiental, em encontros previamente agendados, fornecedores de materiais em PVC e conexões para água e esgoto, materiais de construção civil, suprimentos de escritório, produtos de limpeza e itens de segurança. Também receberá os prestadores de serviços que compreendem mão de obra para construções civis, serviços de torno, topografia e metalúrgicos, além de equipamentos como retroescavadeiras.

 

A Feira de Negócios e Agroturismo e Semana do Comércio de Cachoeiro conta com ampla programação e tem como tema, neste ano, “Inovar para Crescer”. Das 14 às 21 horas, serão realizados palestras, cursos, workshops, espaços para negociações e apresentações culturais. O evento é organizado pela Prefeitura de Cachoeiro e pela Associação Comercial Industrial e de Serviços (Acisci) do município.

 

Ao todo, serão mais de 80 expositores nos estandes e ilhas. Entre eles, empresas da construção civil, decoração, móveis, moda e beleza, concessionárias de veículos, instituições de ensino, empresas de tecnologia e instituições financeiras.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *