sábado,
15 de junho de 2024

Quatro são presos suspeitos de assalto a comércio em Cachoeiro

Redação 

 

Policiais militares do 9º Batalhão, em Cachoeiro de Itapemirim, prenderam na noite desta terça-feira (23), quatro indivíduos após roubo a um estabelecimento comercial. Na ação, uma arma de fogo foi apreendida.

 

Conforme a PM, os militares avistaram dois indivíduos que, ao perceberem a presença policial, fugiram em direção a um veículo Celta de cor preto. Após realizar o acompanhamento, o veículo foi abordado no bairro Ferroviário, próximo ao Hospital Evangélico. Dentro do veículo havia quatro indivíduos e com eles foram localizados um revólver calibre 32, R$ 147,00 em espécie, um celular e uma carteira contendo documentos pessoais.

 

Um senhor de 39 anos se apresentou aos militares logo após a abordagem, e disse que havia acabado de sofrer um assalto em seu estabelecimento comercial pelos indivíduos detidos.

 

Todos os detidos foram encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim junto com o material apreendido.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *