sábado,
22 de junho de 2024

PM prende homem e recupera produtos de furto em Castelo

Policiais militares da 3ª Cia do 9° Batalhão da Polícia Militar prenderam, na noite desta quinta-feira(26), em Castelo, um homem suspeito de realizar furtos em residências. 

 

A ação ocorreu após denúncias via 181. O indivíduo, vulgo "Sadan", foi abordado e com ele foi encontrado um estojo com kits de perfumes, 14 anéis, 12 pingentes, seis pulseiras, 20 miçangas, 10 brincos, dois braceletes, nove cordões e cinco aparelhos celulares, sendo que todos esses produtos, o abordado confessou terem sidos furtados em residências diversas.

 

O homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. 

 

Os materiais e o indivíduo foram conduzidos à delegacia de Cachoeiro.

 

A Polícia Militar orienta que a população continue a fazer as denúncias através dos telefones 181 e 190, o anonimato é garantido.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *