sábado,
15 de junho de 2024

Condenada por homicídio triplamente qualificado é presa em Santa Maria de Jetibá

 

Redação
   

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá cumpriu o mandado de prisão R.F.S., de 32 anos. Ela foi condenada pela Justiça a pena de 18 anos pelo crime de homicídio triplamente qualificado. A prisão ocorreu nessa quarta-feira (08), na delegacia do município.

 

“O crime ocorreu no ano de 2005 nas dependências de uma unidade prisional em Cariacica. Ela estava cumprindo pena pela prática do crime de tráfico de entorpecente. Nessa quinta-feira, a detida tomou conhecimento do mandado de prisão em seu desfavor e se apresentou voluntariamente a delegacia para cumprimento do mandado”, esclareceu o responsável pela DP, delegado Fabrício Lucindo.

 

O delegado acrescentou que obteve informações que a detida tentava viver uma vida normal e familiar em Santa Maria de Jetibá.

 

Após os procedimentos, R.F.S. foi encaminhada para a Penitenciária Feminina de Cariacica (PFC).

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *