sábado,
15 de junho de 2024

Polícia prende traficante que fornecia drogas para Região Serrana

Redação

 

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá, juntamente com as DPs de Santa Teresa e 
Santa Leopoldina, ambos dos municípios da Região Serrana do Estado, prendeu o suspeito por fornecer drogas no município de Santa Maria de Jetibá. E.F.S., de 21 anos, foi detido nessa quarta-feira (14), no Morro do Alagoano, em Vitória.

 

Segundo o responsável pela DP, delegado Fabrício Lucindo, E.F.S. estava com mandado de prisão preventiva em aberto. “O detido estava sendo investigado como sendo um dos fornecedores de drogas na cidade de Santa Maria de Jetibá. Durante as investigações, 12 suspeitos de uma mesma quadrilha, que traficavam drogas em nosso município, já tinham sido presos. Estava pendente apenas a prisão do fornecedor”, explicou.

 

O delegado contou que os policiais descobriram que E.F.S. estava residindo em Vitória com sua mãe e irmã. Com base nisso, a equipe montou a operação e foi até a residência que o suspeito estava. Ele não ofereceu resistência no momento da prisão.

 

O detido foi indiciado pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico de entorpecentes e conduzido para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *