sexta-feira,
21 de junho de 2024

Homem embriagado é preso por agredir esposa com fio de carregador em Vargem Alta

Por: Rael Sérgio

 

Um homem de 35 anos foi preso por agredir a esposa na noite desta terça feira (27), no Centro de Vargem Alta. A mulher contou que o marido sempre chega em casa bêbado.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar (PM) patrulhava o local quando foi informada que um homem estava agredindo uma mulher de 36 anos.

 

Os militares foram até a casa indicada e encontraram a vítima com sinais de agressões.

 

A vítima: K.S.L.P., contou aos militares que o marido agrediu com um fio de carregador de celular, e para se defender, arremessou uma pedra nas pernas dele na tentativa de fugir das agressões.

 

A vítima contou ainda que as agressões acontecem sempre quando o suspeito ingere bebida alcoólica. O homem estava embriagado e recebeu voz de prisão.

 

O marido foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia de Cachoeiro, onde foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *