sexta-feira,
21 de junho de 2024

Ação da PM recupera duas motos e apreende drogas na Região Serrana

Redação

 

Policiais militares recuperaram duas motocicletas com restrição de furto e roubo, além de apreender entorpecentes e deter um indivíduo com mandado de prisão em aberto. As ações, ocorridas em Iúna e Ibatiba, foram realizadas nesta quarta-feira (28).

 

Conforme informação do 14º Batalhão, em Iúna, militares prosseguiram ao bairro Quilombo para averiguar a denúncia que uma casa estava sendo utilizada para esconder motocicletas furtadas. No local, a equipe visualizou N.P.V. saindo com uma motocicleta Honda CG 125/Fan de cor preta. Após consultas, foi verificado que o veículo era produto de furto/roubo. Outra moto, uma CG/125 Titan de cor vermelha, também foi apreendida na casa por ter restrição de furto/roubo.

 

Já em Ibatiba, policiais visualizaram um indivíduo em atitude suspeita no Centro da cidade. Na abordagem de W.M.L., foram encontrados quatro papelotes de cocaína. O homem confessou que havia preparado a droga, consumido parte dela para vender o restante em bares da cidade de Ibatiba.

 

Durante a noite, a equipe que realizava o patrulhamento pelo Centro de Ibatiba avistou V. D. V. Após consulta no banco de dados, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem abordado.

 

Todos os detidos nas ocorrências e os materiais apreendidos foram encaminhados ao departamento policial da região.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *