sexta-feira,
21 de junho de 2024

Homem leva golpes de faca após briga, em Conceição do Castelo

Redação

 

Um homem ficou ferido após uma discussão, na noite da última sexta-feira (30), em Conceição do Castelo. Ele foi golpeado com uma faca após um desentendimento entre vendedores ambulantes. As informações são da Rádio FMZ.

 

Segundo informação da Polícia Militar para a Rádio, uma testemunha informou que os envolvidos no caso estavam no local com o objetivo de trabalharem como ambulantes na Festa do Sanfoneiro. Porém, um deles não aceitou que o outro vendesse as mercadorias. Os ambulantes começaram a se agredir fisicamente, quando caíram no chão e um dos homens levou uma facada.

 

Todo o efetivo da PM foi ao local, socorreu o ferido e iniciou as buscas ao agressor. Ele foi encontrado e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova junto com os demais envolvidos no caso. Ainda segundo a PM, um segurança do evento encontrou a arma branca que possivelmente foi utilizada no crime, próxima a uma arquibancada.

 

O ferido foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Penha, em Conceição do Castelo, e em seguida, transferido para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *