sábado,
15 de junho de 2024

Frio volta para regiões Sul e Serrana do Estado

Redação

 

Nesta quinta-feira (5), a rápida passagem de uma frente fria muda as condições de tempo no Estado. As nuvens aumentam e a temperatura diminui com previsão de chuva em alguns momentos nas regiões Sul, Serrana, Grande Vitória e trechos do Nordeste . Nas demais áreas a quantidade de nuvens aumenta ao longo do dia, mas ainda não há previsão de chuva. O vento segue moderado por todo o litoral capixaba.

 

Na Região Sul, aumento de nuvens e chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 23 °C.

 

Na Região Serrana, aumento de nuvens e chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas: mínima de 14 °C e máxima de 23 °C. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura na cidade pode chegar aos 25 °C.

 

Sexta-feira (06/09/2019)

 

Sexta-feira de tempo instável na maioria das regiões do estado. Muitas nuvens e diminuição da temperatura diurna. São esperadas chuvas ocasionais, com exceção do oeste do estado. O mar fica agitado em algumas praias, especialmente no litoral norte.

 

Sábado (07/09/2019)

 

Sábado de sol entre muitas nuvens e chuva esparsa na faixa leste e em parte do setor norte capixaba (ver mapa). As demais áreas têm variação de nuvens sem chuva. Mar ainda agitado no litoral norte e um pouco agitado no restante do litoral capixaba.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *