sábado,
15 de junho de 2024

Motorista bêbado quase bate em viatura da PM e é preso em Jaciguá, Vargem Alta

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

Um motorista de 40 anos foi preso na noite desta segunda feira (5), depois de quase colidir o veículo que conduzia contra uma viatura da Polícia Militar. O caso ocorreu no distrito de Jaciguá, em Vargem Alta. O condutor estava bêbado, segundo o B.O.

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pela região, quando recebeu denúncias de que um veículo modelo Ford Ka, conduzido pelo P.S.C., de 40 anos, estaria envolvido com o tráfico de drogas na localidade.

 

Segundo a ocorrência, os militares desceram do carro e pediram que o motorista estacionasse o veículo, porém, ele desobedeceu à ordem de parada e quase colidiu com a viatura da Polícia Militar.

 

Em visível estado de embriaguez, o motorista desceu do carro e realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,89mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

 

Diante dos fatos, o motorista foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão de Cachoeiro, ficando à disposição da justiça.

 

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *