sábado,
15 de junho de 2024

Criminosos não obedecem à ordem de parada e trocam tiros com policiais da PRF na BR-262

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

Uma perseguição que iniciou na base da PRF, em Viana, resultou em troca de tiros e a prisão de três suspeitos na noite deste sábado (7), na BR-262. 

 

Segundo informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu por volta das 19 horas, durante uma operação de fiscalização. Na fuga, os criminosos trocaram tiros e um deles foi atingido com um tiro no braço.

 

Ainda segundo a PRF, PRF, os três suspeitos não atenderam a ordem de parada e tentaram jogar o veículo em cima dos policiais. Após, eles seguiram em alta velocidade, fazendo manobras perigosas pela rodovia BR-262. Na fuga, os criminosos atiraram várias vezes contra a viatura da polícia que precisou revidar.

Por conta dos tiros, os suspeitos acabaram colidindo em outros carros e foram detidos em uma rua sem saída em um bairro de Cariacica.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *