sábado,
15 de junho de 2024

Veja o vídeo; Polícia descobre esconderijo de drogas embaixo de ponte

Redação

 

Um depósito de drogas, improvisado na estrutura de uma ponte no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha, foi descoberto por policiais da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) durante uma operação realizada na última sexta-feira (06). No local, foram apreendidos 17,8 kg de maconha, 401 pinos de cocaína e uma arma calibre 12 de fabricação caseira.

 

 “Há meses a Denarc vem monitorando aquela região, que tem intenso tráfico de drogas. Nossas investigações identificaram a associação criminosa responsável pelo tráfico de drogas nos bairros Ilha das Flores e Ilha da Conceição e, durante uma busca, chegamos até este local usado como paiol pelos traficantes”, explicou o titular da Denarc, delegado Diego Bermond.

 

O paiol ficava embaixo da ponte que liga os dois bairros, na avenida Capuaba. Na parte de baixo, existe um buraco que dá acesso à estrutura, para manutenção. Ali traficantes escondiam entorpecentes que abasteciam toda a região.

 

“As pessoas que consomem essas drogas não imaginam o risco que correm. O local onde apreendemos os entorpecentes é sujo, úmido e lúgubre. Em meio às drogas, havia ratos e baratas. O uso de drogas já é prejudicial à saúde, neste caso, em que encontramos até maconha mofada, não é possível prever que tipo de problemas o consumo pode acarretar”, disse Bermond.

 

O material foi apreendido e as investigações seguem em andamento. Duas pessoas, ligadas à associação criminosa, já estão identificadas. A Denarc deve representar pelas prisões nos próximos dias.
 

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *