sábado,
15 de junho de 2024

PM apreende drogas e um é preso com mandado de prisão em Cachoeiro

Redação

 

Neste domingo (15), policiais militares do 9º Batalhão, com sede em Cachoeiro de Itapemirim, apreenderam um jovem menor de idade em posse de drogas e dinheiro no bairro Zumbi. Em outra ação, um homem foi detido no bairro Novo Parque com mandado de prisão em aberto.

 

No bairro Zumbi, policiais militares durante patrulhamento abordaram um jovem menor de idade em atitude suspeita. O menor tentou dispensar um material que estava em sua mão ao visualizar os militares, contudo foi abordado e o material arrecadado, tratando-se 08 pinos de cocaína, 01 bucha de maconha e R$ 77,00 em espécie. Ele foi apreendido e encaminhado à 7º Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Já no bairro Novo Parque, em outra ação policial, dois indivíduos foram abordados em atitude suspeita. Com eles nada de ilícito fora encontrado. Porém, ao ser consultado os nomes dos abordados, constou um mandado de prisão em aberto em desfavor de um deles. Ele foi conduzido e entregue à Delegacia.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *