sábado,
15 de junho de 2024

Após 57 anos, irmãos se reencontram na Sou Feliz em Marechal; veja o vídeo

Por: Cícero Modolo

 

O clima era de angústia e, ao mesmo tempo, de esperança. Sr. Ivo Malaquias, 89 anos, aguardava ansioso, a chegada dos seus irmãos, após sem vê-lo, há mais de 57 anos. Luzia, Julieta e Teresa que chegaram à companhia dos dois filhos Leila e Ronildo.

 

Ainda emocionados, os irmãos buscavam as semelhanças entre eles. Aos poucos, com perguntas e histórias, os quatros tentavam resgatar da memória as vagas lembrança da infância em Leopoldina – Minas Gerais.

 

O reencontro foi marcado pela emoção, pois eles havia mais de 57 anos separados, e buscavam preencher as lacunas de uma história que o tempo quase apagou. Assista no vídeo acima, à entrevista completa do reencontro que tomou conta de muitas emoções dos irmãos.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *