sábado,
15 de junho de 2024

Casagrande anuncia aumento salarial para servidores

Redação

 

O governador Renato Casagrande (PSB) anunciou na manhã desta sexta-feira (01), durante passagem de comando do governo para a vice, Jaqueline Moraes, um reajuste salarial para os servidores públicos.

 

O anúncio foi transmitido por live no Facebook. O reajuste vale a partir de dezembro e será de 3,29%. “Temos feito esse ano um acompanhamento minucioso das despesas. Temos uma lei aprovada em 2017 que trata do teto dos gastos, e o gasto com pessoal não pode ser maior que a inflação. Vai ser assim nos próximos anos. Mas terminamos 10 meses de governo e nossa equipe estudou e daremos, a partir de dezembro, reajuste aos servidores. Será pela inflação, linear. Como está na base de 3,29%, a correção será aproximadamente nesse percentual”, disse Casagrande.

 

O governador viaja hoje para Portugal para participar de um encontro mundial de ciência e tecnologia, além de visitar universidades e se encontrar com o governo português.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *