sexta-feira,
21 de junho de 2024

Motorista fica preso nas ferragens após caminhão carregado com batatas tombar na BR-262, em Conceição do Castelo

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

Um caminhão carregado com batatas tombou na BR-262, na altura do município de Conceição do Castelo, na Região Serrana do Estado. De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 23 horas deste sábado (2), sendo que o motorista acabou perdendo o controle da direção em uma curva no trecho do km 120 e tombou.

 

Ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram até o local e encontraram o caminhão tombado no acostamento da Rodovia Federal. Os agentes e militares prestaram socorro ao condutor que ficou preso às ferragens. De acordo com os Bombeiros, foi necessário a estabilização dos sinais vitais do motorista por parte do Samu para desencarceramento do antebraço da vítima.

A segunda pessoa ferida conseguiu sair sozinha do caminhão após o acidente e foi levada para o Hospital Padre Maximo.

 

O motorista sofreu fraturas no braço e foi levado para um hospital da Grande Vitória pela ambulância do SAMU. Seu estado de saúde era estável.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *