sábado,
15 de junho de 2024

Queda de barreira deixa trânsito lento na BR-262

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

Uma barreira de terra cedeu na tarde desta terça-feira (19), e deixou o trânsito lento no trecho próximo ao km 77 da BR-262, na localidade Victor Hugo, em Marechal Floriano. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), responsável pela retirada da barreira já foi acionada, e a Polícia Rodoviária Federal já trabalha na sinalização do local.

 

O trânsito no local está fluindo apenas em uma das faixas. Os motoristas devem redobrar a atenção no trecho.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) orienta que os condutores trafegam com mais atenção durante o período de chuvas, e com uma distância segura do veículo à frente para evitar freadas bruscas.

O deslizamento aconteceu por causa das fortes chuvas recorrentes na região. Não há informação sobre acidente no trecho devido o desmoronamento.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *