sábado,
15 de junho de 2024

Vídeo mostra risco de novos deslizamentos na BR-262

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

Vídeo feito pela Defesa Civil de Domingos Martins mostra grandes rachaduras em barranco próximo onde já houve deslizamento (assista no vídeo acima). 

 

Apesar da BR-262 continuar sem interdições, ainda há risco de queda de barreiras porque as chuvas continuam na região. Motoristas e moradores próximos da rodovia seguem apreensivas com a situação.

 

Um dos pontos mais críticos fica próximo ao distrito de Santa Isabel, em Domingos Martins, onde há grandes rachaduras perto de um barranco, local que teve deslizamento na última semana. 

 

O superintendente do Dnit-ES, Romeu Scheibe informou que os locais estão sendo monitorados. “Estamos em alerta, e qualquer risco de avanço da situação no local, a gente vai ter que intervir fazendo uma contenção parcial para garantir a segurança dos usuários da via”, informou.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *