sábado,
15 de junho de 2024

Homem com suspeita de embriaguez agride taxista em Venda Nova

Por: Redação do portal Notícia Capixaba 

 

Na noite do último sábado (23), um taxista de 47 anos foi agredido por um homem embriagado próximo à rodoviária, no centro de Venda Nova.

 

A Polícia Militar informou que o agressor chegou à lanchonete da rodoviária acompanhado de sua esposa, ambos com sinais de embriagues. A mulher solicitou uma marca de cerveja a qual a lanchonete não possuía. Diante da falta da bebida, ela então começou a xingar os funcionários do estabelecimento.

 

Conforme a PM, um dos funcionários, que tinha encerrado seu expediente, se dirigiu a um táxi que o aguardava. O casal foi até o veículo e chutou a lataria. Nesse momento, o taxista saiu do carro para ver a situação, quando escorreu e caiu no chão. O homem alcoolizado começou a chutá-lo na perna, vindo a deslocar o joelho da vítima. Insatisfeito, o agressor foi até seu veículo pegou uma faca e ameaçou a todos que ali estavam.

 

Como havia muitas pessoas no local, o casal entrou no carro e sai, tomando destino ignorado. O taxista e um dos funcionários da lanchonete foram para o Hospital Padre Máximo, onde receberam atendimento e relataram o ocorrido à Polícia Militar. Os policiais fizeram buscas na tentativa de localizar o casal, mas não tiveram êxito.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *