sábado,
15 de junho de 2024

Policiais civis da Serra prendem suspeito de homicídio em Santa Maria de Jetibá

Redação

 

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra cumpriu mandado de prisão temporária de C.N.T., de 20 anos. Ele é suspeito de ser o autor do homicídio de Fabrício Correia Ferreira, de 22 anos. O detido foi preso no bairro Baixo Garrafão, zona rural de Santa Maria de Jetibá, na manhã dessa segunda-feira (25).

 

“No dia do crime, Fabrício estava em via pública e foi surpreendido pelos disparos efetuados pelo detido. O investigado estava armado com uma pistola calibre 380. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito”, relatou o delegado adjunto da DHPP, Daniel Fortes.

 

O responsável pelas investigações acrescentou que a motivação do crime está relacionada à disputa pelo tráfico de drogas no Bairro Castelândia, no município da Serra.

 

C.N.T. foi indiciado por homicídio e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *