sexta-feira,
21 de junho de 2024

Exclusivo: Vídeo mostra o marido da agricultora morta com três tiros correndo durante assalto na Rodovia ES-164, em Vargem Alta

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

As câmeras de videomonitoramento de uma empresa às margens da Rodovia ES-164, próximo à localidade da Gávea, em Vargem Alta, enviada com exclusividade ao portal WWW.NOTICIACAPIXABA.COM, flagraram o marido da agricultora de 26 anos, morta com três tiros saindo do veículo apavorado, e logo após atravessou a pista e retornou pedindo ajuda. Assista ao vídeo acima.

 

O vídeo não mostra toda a ação dos criminosos, apenas o veículo da Volkswagen modelo Voyage, ultrapassando o caminhão Mercedes Benz, que seguia sentido Vargem Alta. O marido ainda antes de sair no caminhão da ré, e o motorista do Voyage, não para o veículo, apenas retorna e segue sentido Cachoeiro.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, Thamiris Lorençoni Mendes e o marido seguiam em um Caminhão Mercedes Benz, de cor azul, no sentido Vargem Alta, quando dois criminosos em um veículo modelo Voyage, de cor prata, emparelharam os veículos.

 

Ainda conforme o relato do marido para a PM, os criminosos roubaram uma quantia em dinheiro, e quando eles estavam saindo, ela se assustou, saiu correndo e foi baleada.

 

O comandante o 3º Pelotão informou ao portal NC, que foram três tiros, e acertaram a cabeça, peito e costas da vítima.

 

A vítima chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Padre Olívio de Jaciguá, mas não resistiu aos graves ferimentos, e morreu após dar entrada na unidade.

 

O caso vem sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro, com o apoio da Delegacia de Vargem Alta.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *