sábado,
15 de junho de 2024

Assalto à farmácia vira perseguição policial em Alto Caxixe, interior de Venda Nova

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

Um assalto a uma farmácia em Alto Caxixe, interior de Venda Nova do Imigrante, acabou em perseguição policial pela BR 262, nessa quinta-feira (5). Dois homens armados, ainda não identificados, assaltaram o estabelecimento comercial e levaram cerca de R$ 3.500,00. 

 

De acordo com informações da PM, após acionada a guarnição se deslocou até Alto Caxixe e montou um cerco policial no trevo da BR 262 com auxílio da RP Rural, militares de Conceição do Castelo e de Pedra Azul.

 

Os policiais avistaram dois homens em uma motocicleta, seguido pelo acostamento, ao lado de uma carreta. A guarnição seguiu a moto que transitava em alta velocidade pela rodovia. Após o trevo de Conceição do Castelo, os suspeitos viram os policias e iniciaram uma fuga. Em certo ponto da BR, os dois homens deixaram a motocicleta e seguiram a pé em direção a uma mata.

 

Durante a fuga, eles deixaram cair um simulacro de arma de fogo, dinheiro em espécie, uma carteira com dinheiro e documentos. Em determinado ponto, os policiais perderam o contato visual, e os bandidos fugiram pela vegetação.

 

Viaturas de Brejetuba e Muniz Freire deram apoio às buscas. Foi feito patrulhamento em torno da mata e em estradas que serviriam de rota de fuga para os assaltantes. Devido à chuva e lama nas estradas, a busca ficou prejudicada e os suspeitos não foram encontrados.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *