domingo,
24 de setembro de 2023

Nem os mortos têm sossego: Vândalos destroem túmulos e furtam objetos em cemitério de São José de Fruteiras, em Vargem Alta

Foto: Reprodução Notícia Capixaba

 

Por Rael Sérgio

 

Nem a memória dos mortos está livre da ação de vândalos e dos ladrões. Moradores do distrito de São José de Fruteiras, em Vargem Alta, na região serrana do Estado, estão preocupados com os recentes casos de vandalismo.

 

Segundo a internauta que enviou a imagem ao portal campeão noticiacapixaba.com, levou um grande susto ao chegar ao cemitério neste domingo (9) pela manhã. Segundo ela, o túmulo da avó, havia sido atacado.

 

“Além dos danos materiais, isso mexe com o sentimento. Minha filha, por exemplo, chorou quando soube da notícia. A gente cuida com muito carinho, e vêm esses criminosos e fazem isso. São pessoas que não têm coração. Quem fez isso não deve ter família”, disse ela indignada ao portal NC.

 

Ainda segundo a internauta, que não quis se identificar, poucas horas depois, muitos familiares de pessoas sepultadas foram ao cemitério.

 

Famílias buscam explicação

 

A internauta contou que tentou fazer um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Vargem Alta, porém, teve outra indignação. Ela contou ainda que eles disseram que não tinham como fazer o boletim, alegando que não tinham como investigar o caso.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *