Foto: Rael Sérgio
Por Rael Sérgio
O tabuleiro eleitoral já se mostra reconfigurado com o crescimento de duas legendas que ganharam força entre o eleitorado em Vargem Alta. São os casos de PSL, que elegeu o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) para a Presidência da República, e agora no Aliança pelo Brasil, que também dará a continuidade da “Direita”, e do Partido Socialista Brasileiro, partido do governador eleito do Estado, Renato Casagrande (PSB).
No caso do PSB, com o lançamento do empresário bem sucedido do ramo de alimentos, o vereador Darli Fassarella, o partido ficará ainda mais fortalecido.
Só para reforçar a memória dos munícipes, Darli, não faz e muito menos é da filosofia dele, a tal da velha “picuinha política”, na qual o povo já está de saco cheio disso.
O socialista está no terceiro mandato consecutivo de Vereador. No biênio 2013/2014, comandou a presidência da Câmara Municipal, onde obteve um excelente trabalho aprovado por unanimidade pelos vereadores da Casa de Lei.
Em uma gestão com transparência, na qual também não aconteceu escândalo, o Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE/ES), aprovou as contas relativas ao exercício de 2013.
Fassarella informou ao portal NC que chegou à conclusão que está na hora de aceitar um novo desafio. “Perseguição na política não é saudável para ninguém. Meu trabalho no legislativo é fiscalizar, mas também de projetos, dando exemplo, emendas parlamentares, onde junto com o Executivo Municipal, já trouxemos muitos benefícios para Vargem Alta”, disse Darli, que confirmou sua pré-candidatura.
“Vargem Alta enfrentou a maior enchente da história, e aproveito a ocasião para parabenizar o governador Casagrande e do prefeito João Altoé, que juntos não mediram esforços para buscar soluções de recuperar nossa cidade”, concluiu Fassarella.